ARLA/CLUSTER: FW: ARAM : 4º Concurso VHF - UHF ARAM / Regulamento

From: João Gonçalves Costa
Sent: quarta-feira, 16 de Abril de 2008 11:13
To: 'ARAM_Secretariado'
Subject: RE: ARAM : 4º Concurso VHF - UHF ARAM / Regulamento

Prezados Colegas  da ARAM - Associação de Radioamadores do Alto Minho,

Os meus mais sentidos parabéns pelo vosso excelente regulamento apresentado para o 4º Concurso da ARAM.

É com muitíssima alegria, que vejo finalmente em Portugal ser assumido um regulamento que tem por base as melhores pratica internacionais, transpostas para a nossa realidade.

Desejo que este vosso regulamento, agora anunciado, possa ser adoptado nas suas linhas mestras pela maioria das Associações portuguesas.

Estou certo, que como nos anos transactos, a participação no vossos concurso seja elevada dando o devido brio e êxito a esta vossa meritória iniciativa.

Da minha parte, irei participar com muita alegria e farei todo o possível por divulgar este vosso regulamento.

Com os meus mais cordiais cumprimentos.

João Costa
CT1FBF