ARLA/CLUSTER: Participação da ARAL no Cq ww wpx 2008

Rodrigo ct1bxt gmail.com

O melhor programa, de momento para contestes é o N1MM.
Pode-se ver em:

http://pages.cthome.net/n1mm/

É o programa que uso para contest e é uma maravilha tanto para fonia como
para digitais.

73
Rodrigo
c91r / ct1bxt

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/