ARLA/CLUSTER: VQlog

Rodrigo ct1bxt gmail.com

Ola colegas.

Um bom programa de log com interface integrada para modos digitais e rtty
e completamente de BORLA (palavra magica para nós Portugueses!!) é o
LOGGER32. Tenho o swisslog registado, mas é o logger que uso aqui em
Moçambique pela facilidade de operação e registo imediato dos contactos em
RTTY e PSK31. Para edição dos contactos e preenchimento de qsl prefiro o
swisslog.
Experimentem e digam de sua justiça.

www.logger32.net

73
Rodrigo
C91R

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/