Fw: ARLA/CLUSTER: Portugal não está representado!

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt

Caro HF... tratava-o pelo nome se o soubesse por isso peço desculpa.

Notei pelas suas palavras que está magoado com o radioamadorismo. Sinto muito.

Com respeito aos reparos que fez à Associação por si descrita como é obvio não vou tecer comentários. Quando escrevi
"Um país virado para o mar e...Portugal infelizmente não está representado :-("  era só mostrar a minha admiração pelo facto de Portugal ser um país virado para o mar, de marinheiros e bons radiotelegrafistas não aparecer nenhuma estação Portuguesa.

 É só única e exclusivamente isso, admiração mais nada.

Agora discordo completamente quando diz que "passei a ser Radiofamilia, Radioleitor e Rádioescuta" é que, eu sou isso tudo e também...radioamador.

Aceite os meus melhores cumprimentos,

73 de José Luis - CT2GZB.