Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: FW: Elementos de propagação e actividade solar

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008 - 22:20:04 WEST

Caro colega Matias,

Já conhecia o seu interessante "site", mas vejo que está bastante mais
completo.

Parabéns e bom "Oporto Field Day"

73's do CT1PT
Carlos Pinheiro