ARLA/CLUSTER: PLC em Odivelas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega CT2HRB

Mas é isso mesmo que se deve fazer. Reclamar, reclamar, e voltar a
reclamar...A ANACOM se tiver muitas reclamações vai começar a ter em atenção
o comércio desses "lixos" e a avisar as companhias que estão a pisar o
risco.  Nada de desistir. Isso é dar razão à ilegalidade.  Se o colega tem
interferencias , faça favor de reclamar!!!...Esse direito ninguem lhe pode
tirar!...Nem a si nem a ninguem!!!

73 de CT4RK