ARLA/CLUSTER: PLC em Odivelas

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caro Carlos Mourato e outros colegas,

Conforme viu no meu e-mail, enviei reclamação à ANACOM e ao Presidente da
REP, que está a elaborar uma lista de "queixosos".

Eu penso que a interferência seja proveniente do MEO, mas também poderá não
ser, pois como deve saber, já se pode ir ao Hipermercado da esquina comprar
um modem PLC, para funcionar como rede doméstica de distribuição quer de
sinais de TV, quer de dados. É mais barato que os Modem/router em 2.4 GHz e
são LEGAIS !!!

Por isso é que tem de vir cá a ANACOM determinar a origem da interferência e
só a partir daí saber se é uma simples rede doméstica em PLC através dos
220VAC, ou o MEO. Creio que a ONI já desistiu desse modo de transmissão, tão
maléfico para o nosso "hobby"

73's a todos e abaixo com o PLC !!!
CT1PT
Carlos Pinheiro