ARLA/CLUSTER: PLC em Odivelas

ct3fq ct3fq ct3team.com
Domingo, 6 de Abril de 2008 - 19:51:25 WEST

A bomba parece vai ser  maior do que se imagina...

O MEO é um serviço da PT e  esta a usar a rede da PT (par de cobre)  e
não  PLC (Power Line Communications).
A grande barraca é  que a tecnologia digital de banda larga está a
"derramar para fora"  devido ao estado degradado da rede de cobre junto
dos assinantes .
Se os cabos coaxiais blindados das Cabos TVs  derramam... imagine-se um
par de fios de cobre... vai ser uma inundação! E o problema é que parece
que a ANACOM não vai ter  baldes que chegue.

73