ARLA/CLUSTER: " Todos diferente, mas só alguns, iguais." resposta ao CT2IFT.

Não, caro Sérgio Oliveira (CT2IFT).

Era a "mentirinha" do 1 de Abril do Matias-CT1FFU.

No entanto, nada te impede de operares em fonia nos 15 e 20m, com a tua licença CEPT, do outro lado da fronteira como EA(1~9)/CT2IFT/P .

Acho, que são pouco menos de 150 Km, desde Fátima até á linha de fronteira com Espanha.

Aproveita o fim-de-semana e opera também os 6m entre os 50 e 52 MHz e ainda abasteces o carro com gasolina mais barata.

Alias, acho que é capaz de ser um bom negocio para as empresas do ramo, faça Turismo radioamadoristico em " España "....Olé.

Isto para já não falar nos 70 MHz na Estónia.

Não á como viver na União Europeia " Todos diferente, mas só alguns, iguais."

João Costa
CT1FBF