ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008 - 18:27:42 WEST

Não me levem a mal de  comentar este assunto.

1º - As associações nos concursos não teem um método 100% eficaz de
certificar os resultados dos concorrentes e por isso tem de confiar nas
palavras de todos.
2º - As associações não tem fins lucrativos com os concursos por isso não
podem estar a ser alvo de criticas tão fortes.
3º As associações quando estão numa feira não precisam de ter uma mesa de
destaque acima de todos porque o interesse das feiras é proporcionar aos
radioamadores um espaço onde se podem encontrar, vender ou adquirir
material.
4º Numa feira de Radioamadores não vejo qual o problema de estarem lá
produtos da terra à venda porque essa mesa que os tinha concerteza que pagou
o seu espaço e acima de tudo esses queijos não se encontarm a venda nos
hipermercados de Lisboa ou Porto como tal é uma maneira de os compra e
provar que são de exelente qualidade.
5º - E para terminar aconselho qualque colega antes de criticar qualquer
instituição sem fins lucrativos e que tem elementos que trabalham
GRATUITAMENTE para proporcionar aos radioamadores serviços (como por ex: QSL
Bureu, Concursos, Repetidores, Feiras, Coloquios, etc...)  Concorra aos
corpos sociais de uma Associação ou junte um grupo de pessoas que queiram
fazer alguma coisa e avance com uma nova associação que depois de alguns
anos concerteza que irá ver as coisas com mais ponderação.

Paulo Mendes - CT2HQT