ARLA/CLUSTER: RE: Anacom publicou novo regulamento Amador (Pedro Correia)

Pedro Correia pedrocorreia1111 hotmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 - 22:23:46 WEST

Olá a todos

Estou completamente de acordo com a existência de várias classes de Radioamador (não necessáriamente com o panorama actual) , e tambem acho correcto a destinção de bandas e modos aplicados. Acho bem que se dê previlegios a que se esforçou para adquirir mais competências, por duas razões:

Se não se subir a fasquia as pessoas terão tendencia para se "regularem" pela bitola mais baixa, as pessoas ficam acomodadas, é a natureza humana;
Operar uma estação de radioamador é divertido, mas implica responsabilidade. É justo que se confie mais em que se esforçou para adquirir essa responsabilidade.
73, Pedro Correia CT2GET
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br