ARLA/CLUSTER: Hipocrisia

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 - 18:18:17 WEST

Por que é que há CT1´s que são classe B SEM morse (basta dar uma vista de
olhos pela lista de indicativos que está no site da Anacom para comprovar o
que estou a dizer) a operar os 20 metros e por aí a fora e ninguém diz nada
?

Os colegas em questão estão muito bem.

Eu é que estou mal, visto que, tenho a mesma classe que eles mas não posso
operar as mesmas bandas que eles.

Deixemo-nos de hipocrisias e vamos "remar" todos para o mesmo lado.

O espectro rádio eléctrico chega para todos, aliás até anda às moscas, à
excepção de quando há concursos.

Os melhores cumprimentos a TODOS.

73 de José Luis - CT2GZB