ARLA/CLUSTER: Portugal está mesmo na Península Ibérica e na Europa ...?

listas_ct1eat sapo.pt listas_ct1eat sapo.pt
Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2007 - 15:06:58 WEST

Caro João

>  Efectivamente e pela actual postura legislativa nacional, algo retrógrada,
> ainda falta algum tempo para que os "Vanity Call Sign " cheguem a Portugal e
> portanto, o meu pedido de desculpas ao Franscisco(CT1EAT) por ter tido uma
> leitura mais superficial e menos atenta.

Não há nada para desculpar. São apenas pontos de vista.
Mais ou menos esclarecidos, mais ou menos replectidos,
tal como os meus, não passam de opiniões.
Quando não se falta ao respeito, ou á verdade, não há
motivo para desculpas.
Um abraço

F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat

O SAPO já está livre de vírus com a Panda Software, fique você também!
Clique em: http://antivirus.sapo.pt