ARLA/CLUSTER: Nova tabela de VE7BQH sobre 4 antenas Yagi para EME

Obviamente que o meu Amigo está TOTALMENTE correcto, quanto maior for o G/T melhor...

Peço desculpa, mas o que se deveria ler(não fosse a gralha) era " Basicamente, quanto Menor seja a temperatura, Melhor " ou então "Basicamente, quanto mais positivo seja o resultado, Melhor" pelo menos no Mundo Real.

È que ao mesmo tempo estava a elaborar a noticia "QsoNet um "Second Life  Radioamadoristico".

Um Abraço e Muito Obrigado pela sua correção.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa