ARLA/CLUSTER: Todos os estados trabalhados em 1.2GHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 - 16:12:27 WEST

Por falar em recordes

Acho que poucos conseguiram fazer mais de cerca de 400Km com P5 em directo.
Eu fiz esse contacto em ATV com P5 entre Sines e o Porto com a estação
CT1DYX. Aliás este colega recebia regularmente o repetidor de ATV de Sintra
no seu QTH. Quanto ao "Arrábidas", Estou a preparar as coisas "step by step"
para a sua reactivação, mas preciso de "mão de obra" pois é uma coisa que
implica algum trabalho. O repetidor e antenas estão de novo prontos. Falta
licença da ANACOM, , e tempo para ir montar as coisas à serra.

2007/9/21, silvioleiria <silvioleiria  netcabo.pt>:

> Caro colega Carlos, 73s!
> Penso que seja um desabafo não pensado e por isso mesmo aconselho-o a
> inteirar-se do trabalho de cada uma das Associações e dos sacrificios que
> fazem os seus dirigentes para apresentar trabalho que dignifica o
> radioamadorismo português. Nestas coisas será melhor não generalizar...
>
> 73s
> Sílvio Leiria
> CT1BPT

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).