Re: ARLA/CLUSTER: Vídeos - Como construir um Interface para Comunicações Digitais(RTTY/CW/PSK,etc)

Fabiano Moser - PY5RX fabianomoser gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 17:56:11 WEST

Caro João,
Também tenho uma página que fala sobre como montar uma interface como o
modelo que uso aqui. Funciona também par todos os modos digitais além de me
auxiliar na captura do áudio do rádio diretamente para gravações.

segue o link:
http://fabianomoser.googlepages.com/interface

73 Fabiano PY5RX

----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Wednesday, September 19, 2007 5:35 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Vídeos - Como construir um Interface para
Comunicações Digitais(RTTY/CW/PSK,etc)

Prezados colegas,

Juan Carlos Montalvo(EA2AOV) disponibiliza no seu Podcast Blog em:
http://radioaficion.podomatic.com/entry/2007-09-08T15_01_36-07_00  um
interessante vídeo onde ensina a construir um Interface simples para
realizar comunicações digitais, nas modalidades de RTTY, CW, PSK e outras
complementares.

Chamo também a vossa atenção sobre uma série de vídeos disponíveis no
YouTube, por exemplo do Aitor Martin(EB2AIC) de "Como emitir en PSK 31 parte
1" e "Como emitir en PSK 31 parte 2".
Sobre o PSK31, com este e outros videos, disponíveis em:
http://www.wholinks2me.com/videos/search/PSK31/

E para terminar também o vídeo de Randy (K7AGE) sobre a configuração do "Ham
Radio Deluxe" em:
http://www.youtube.com/watch?v=nzR2PVA-s_o

                     _\\|//_
                     ( o o )