ARLA/CLUSTER: 3B7C - St. Brandon Dxpedition

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 12:30:15 WEST

Caros colegas

Aproveitem que o tempo está a acabar. Visualizando o site que foi criado, e
posso dizer que está simplesmente excelente, constatei aquilo que algum
tempo me vem na alma, realmente são poucos os que se interessam por DX.
Claro que não estou contra ninguém, nem é a minha intenção, mas será que não
podiamos ser um pouco mais activos?? Nesse mesmo log e até às 4:00 AM de
18/09/2007 estavam 80 estações portuguesas no log. Podem ver porque eu falo
mediante aquilo que vejo. WWW.3B7C.COM

Vamos lá, não custa nada, só 1 qso-zito 59 in log, para prenchermos aquele
log, ao menos para ter o top 100 completo.

Desculpem o desabafo mas é o que me vem na alma.

P.S= Deixem-se de spots "quizilentos" nos clusters, essa má disposição não
leva a lado nenhum.

73's e até breve caros colegas.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........

Transfira JÁ a última versão do Windows Live Messenger!
http://get.live.com/pt-pt/messenger/overview