ARLA/CLUSTER: Marte nunca parece ter o tamanho da Lua! ( vide site do NUCLIO - Núcleo Interactivo de Astronomia)

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Sábado, 15 de Setembro de 2007 - 01:02:49 WEST

Boas
Enquanto as pessoas olham para o ar a procura de Marte do tamanho da
Lua sempre vão vendo outras coisas ou não........de outra forma sei lá
o estariam a ver, e não tem contraindicações, talvez alguma tontura.
Olhe eu já nem tento explicar, deixe o povo olhar para o ar.

73 Gomes CT1HIX