RE: ARLA/CLUSTER: Para quando uma "não sincronização" das Agendas das várias Associações Nacionais de Radioamadores...?

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 15:46:08 WEST

Pois é João é assim a vida...realmente a ARR aquando do colóquio "radioamadorismo em Portugal -Que futuro?" no ano passado a 16/9, marcou o evento para este ano para o mesmo fim de semana, (este ano a 15/09), assim e se tudo correr bem como esperamos será no próximo ano e no mesmo fim de semana nesse caso a dia 13/09/2008.
Deixa lá que nem por isso se prevê um sucesso menor no evento, onde vamos ter algumas novidades em grande foco  nomeadamente o tão agora badalado DSTAR...

Um abraço a todos e em meu nome pessoal e da ARR votos de sincero sucesso para todas as actividades!
73s!
Sílvio Leiria

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: qui 13-09-2007 14:56
Para: CLUSTER (cluster  radio-amador.net)
Assunto: ARLA/CLUSTER: Para quando uma "não sincronização" das Agendas das várias Associações Nacionais de Radioamadores...?

Prezados Colegas.

Infelizmente e como alguns colegas anteriormente constataram, mais uma vez não foi possível "não Sincronizar" a Agenda das diferentes associações nacionais, com prejuízo para todos nós, pois no mesmo dia, 15 de Setembro e cerca das mesmas horas, iram decorrer independentemente das datas de marcação:

- Almoço e entrega de prémios do Concurso CQ5MGP 2007 organizado pelo NRA-Núcleo de Radioamadores da Armada.

- Colóquio "Radioamadores do Hertz ao GigaHertz" organizado pela ARR-Associação de Radioamadores do Ribatejo.

- 2º Concurso do Campeonato ARBA - São Mateus 2007 organizado pela ARBA-Associação de Radioamadores da Beira Alta.

Felizmente no ano de 2006 e graças ao Calendário Geral de Actividades disponibilizado no site da ARBA foi possível organizar um pouco melhor as coisas. Ao que parece, este ano existiram, inclusive, problemas na respectiva página do site.

Obviamente que não é minha intenção provocar qualquer polémica, mas chamar a atenção de todos dirigentes associativos para a mais que lamentável coincidência, esperando que em 2008 tal não se repita, para bem de todos nós.

Da minha parte e devido a compromissos pessoais inadiáveis na manhã e parte da tarde de sábado, somente poderei participar no ultimo dos eventos.

Acreditem, que gostaria de poder participar em todos, mas o dom da ubiquidade só foi concedido aos deuses e não a este simples mortal Amador de Rádio.

Aos participantes nos diferentes acontecimentos e ás diferentes organizações os meus mais sinceros desejos dos maiores êxitos para todos.

Vejam lá se para o ano é diferente.....comigo e convosco.

João Costa
CT1FBF