RE: ARLA/CLUSTER: A diferença do D-Star

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 15:45:41 WEST

Dentro de algum tempo vamos estar todos, no limite, "... o som lembra muito o robô R2C2 do Star Wars. É um pouco diferente do som de FM analógico, mas nada que incomode. Alias, 5 minutos depois nem me lembrava mais desse detalhe.(vide comentário do João Roberto(PY2JF) no Forum do CRAM)

Que a BOA FORÇA nos acompanhe nessa altura, digo eu.

"Que a FORÇA esteja Contigo" colega Jorge Santos - CT2JIB ;-)

                       _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QRA-Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Jorge Santos
Sent: quinta-feira, 13 de Setembro de 2007 15:17
To: Cluster
Subject: ARLA/CLUSTER: A diferença do D-Star

Boas tardes colegas.

Para quem ainda não tenha ouvido (ou assistido a uma emissão de televisão digital) o som fantástico de um sistema digital, junto anexo (e espero que passe) um ficheiro em formato mp3 para que possam ver a diferença entre um sinal fraco D-Star e o mesmo transmitido em modo analógico.

/3's de Jorge Santos - CT2JIB