  From: José Luis Proença (CT2GZB)
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Tuesday, September 11, 2007 3:44 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: ?CW?

  Boas.

  Ora aí está uma actividade que era óptima. Até já houve um curso dado na REP pelo colega Catulo mas o horário para mim era impossível. Fiquei com bastante pena de não poder participar. Ando a tentar "desenrascar-me" sózinho.
   Mas o colega poderia explicar o quer dizer com:
  - "resolvi passar à prática, resultado, rapidamente dei-me conta que ninguém jogava na minha "divisão".

  O que ouvia em frequência era "rápido" demais?
   Não respeitavam a regra de transmitir na velocidade do mais lento?

  Os meus cumprimentos

  CT2GZB - José Luis.