ARLA/CLUSTER: Hino "para" os Radioamadores Portugueses

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 22:33:41 WEST

Boa noite.

Este é um assunto que de sobre maneira me agrada, pois se aguardamos um
novo regulamento (que já há anos está para sair), uma nova postura
porque não um novo hino, faça-se já uma comissão para estudar a
viabilidade, elaborarem-se propostas para ser feito um refendo nacional
a todos os radioamadores.

Desculpem-me esta atitude satirica mas foi o que me ocorreu de imediato,
é o nosso hino e os "Maddie McCann's" que nos vão afastando "às vezes"
daquilo que deveriam de ser os nossos objectivos.

73's de Jorge Santos - CT2JIB