ARLA/CLUSTER: Re: BEACON EM 144.410MHz

CT2JJB ct2jjb gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 18:30:28 WEST

Olá
Escutei hoje o beacon 07/09/2007, chagava à minha posição com S9!!!
Utilizei um Yaesu 857d e uma antena vertical X-510.

Um abraço
CT2JJB

----- Original Message -----
From: "Jorge Santos" <nobre.santos  netvisao.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, September 07, 2007 2:19 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Re: BEACON EM 144.410MHz

Boas tardes Carlos.

Subscrevo os objectivos enunciados pelo Pedro - CT1HZU nas questões
técnicas e de estudo da propagação na faixa dos 2 metros, com respeito
ao que se quer... o beacon é escutado com s7 em IM58mo dia 7/09/2007
pelas 13:14 UTC.
As condições foram: antena direccional 9 elem. posicionada a 123º
receptor IC-746 no IC-706 MKIIG com antena X7000 o sinal foi o mesmo.
Um abraço.

73's de Jorge Santos - CT2JIB