ARLA/CLUSTER: Primeiras Fotos dos Beacons CS1RLA/B de VHF e UHF.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 11:48:54 WEST

Carissimos Colegas

Quero expressar os meus mais sinceros parabéns à ARLA pela colocação em
funcionamento das duas Balizas!
Um abraço muito especial ao Carlos Mourato e ao Colega Lázaro pelo empenho e
dedicação ao projecto. As fotos são magnificas e espelham bem o brio e a
qualidade de construção da "ronca.

Mais uma vez parabéns!

Salomão Fresco
CT2IRJ