ARLA/CLUSTER: Banda dos 30 Metros

ct1fuh ct1fuh sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 - 22:06:22 WEST

Olá Colega.

Olhe que não será bem assim porque temos alguns CT's nos 30 metros em CW e até em RTTY e PSK 31.
Tenho DXCC em 30 metros e estou sempre à procura de um "new one" para trabalhar.
Nós estamos lá só que não damos nas vistas.
Os Dx's hunters são extremamente discretos.

Um abraço

CT1FUH  Paulo Sousa
  ----- Original Message -----
  From: José Luis Proença (CT2GZB)
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Thursday, September 06, 2007 7:08 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Banda dos 30 Metros

  Tenho andado a estudar para fazer exame de morse (não sei quando hi hi) e, com a ajuda do VE7CC Cluster, vou acompanhando o que por lá se passa e reparei que nunca há estações Portuguesas em 30 Metros.

  Como dizia o *outro* por que será?

  É certo que a Dona propagação não tem ajudado mas não se vê (escuta) Portugueses a operar em CW. Na realidade em banda nenhuma.

  Quem souber responda s.f.f.

  73 de CT2GZB e já agora... dih dih

  P.S. Eu adoro CW e um dia espero conseguir.