FW: ARLA/CLUSTER: Radioamadores ajudam no sismo ocorrido no Perú

CT1EWA ct1ewa gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 - 20:32:47 WEST

Caros colegas

…eu queria ficar caladinho….mas não resisto!

Desde 2004 que a nível pessoal e “sorrateiramente” não me tenho calado sobre
“as vigarices” perpetadas aos radioamadores e às associações de
radioamadores pelos “mandantes “  do serviço nacional de bombeiros e
protecção civil.

Digo isto, no intuito de  justificar o meu posicionamento perante o assunto,
bem como o que escrevo!

Este ano as associações de radioamadores, subscreventes  do “famigerado
protocolo”  foram convidadas a ir a Carnaxide .

No início da reunião com o 2º Comandante Operacional do ANPC, eu pedi a
palavra e contra a vontade de alguns presentes, proferi que estava farto de
abusos e brincadeiras por parte da ANPC e das pessoas que a representavam.

A ANPC não me paga ordenado, nem representação, nem deslocações ( nem eu
quereria) para andarem a brincar com o tempo, a integridade e o voluntarismo
das pessoas.

Não me compram o silêncio, com um rádio.

Por isso proponho ( eu não o farei porque tenho as minhas birras) enviem os
filmes para o 1º ministro, ministro da administração interna,, presidente da
ANPC, vice-presidentes, Comandante Nacional e 2ºComandante…. Etc!..... não
acredito é que eles o vejam ou se preocupem muito com o caso.

Afinal aqui em Portugal, o nível de preparação é bastante elevado, excluindo
por exemplo o apagão da cegonha e os amadores de rádio  são os fora da lei
que escutam os serviços de segurança, desviam aviões  e até  pertencem a
essa “raça” de terroristas que são os radioamadores.

Isto é um país de burocratas teórico/tachistas.

73’s

CT1EWA

  _____