ARLA/CLUSTER: Banda dos 30 Metros

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2007 - 19:08:04 WEST

Tenho andado a estudar para fazer exame de morse (não sei quando hi hi) e, com a ajuda do VE7CC Cluster, vou acompanhando o que por lá se passa e reparei que nunca há estações Portuguesas em 30 Metros.

Como dizia o *outro* por que será?

É certo que a Dona propagação não tem ajudado mas não se vê (escuta) Portugueses a operar em CW. Na realidade em banda nenhuma.

Quem souber responda s.f.f.

73 de CT2GZB e já agora... dih dih

P.S. Eu adoro CW e um dia espero conseguir.