ARLA/CLUSTER: Equipamentos que compôem a estação de Amador a Bordo da ISS

Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2007 - 09:35:56 WEST

"Em adição à minha mensagem do dia 21/08, relativamente aos contactos Rádio com a Estação Espacial Internacional (ISS), aqui vai um documento (em anexo)  com a descrição detalhada dos equipamentos que compôem a estação de Amador a Bordo."

Melhores Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ

If it works... dont fix it!

Esta mensagem foi escrita com electrões 100% reciclados.
-----
PS-Peço desculpa ao Salomão Fresco (CT2IRJ), mas somente hoje tive acesso a este mail, depois do meu periodo de férias. Para que no futuro não aconteçam estas situações, solicito a todos que utilizem preferencialmente o mail da ARLA - cs1rla.arla  gmail.com pois na minha ausencia existe sempre alguem encarregado de verificar e providenciar a colocação das mensagens na Lista ARLA/CLUSTER, neste caso a Carlos Fonseca(CT1GFQ) ou o Miguel Andrade (CT1ETL).

Um forte abraço é mais uma vez o meu pedido de desculpas.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER