FW: Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Radio Club Peruano

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Amigo Carlos

Está á vontade. Eu simplesmente limitei-me a divulgar o verdadeiro
desempenho de um grupo de radio-amadores. Julgo que era engraçado os meios
de comunicação compararem este pequeno video com a reportagem que hà uns
tempos atrás passaram em "Prme Time". É que ao contrário desses pseudo
radioamadores que tentam denegrir a nossa classe, aqui neste video, os
verdadeiros "homens" na essência da palavra, não se escondem atrás de uma
camara e dão a cara por uma digna causa (a ajuda a outrem).

Continuação de bons trabalhos ou férias grrrrrrr se for o caso.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........

>From: "Carlos Mourato" <radiofarol  gmail.com>
>To: "José Luis Proença (CT2GZB)" <ct2gzb  netcabo.pt>, "Resumo Noticioso
>Electrónico ARLA"<cluster  radio-amador.net>
>Subject: Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Radio Club Peruano
>Date: Mon, 3 Sep 2007 19:08:38 +0100

Transfira JÁ a última versão do Windows Live Messenger!
http://get.live.com/pt-pt/messenger/overview