ARLA/CLUSTER: Re: Links entre as bandas de amador e outros serviços

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 20:50:48 WEST

Boas tardes Carlos

Ah o colega não sabia!!! pois é à mais de um mês que essa "aventesma" se
tem dedicado a fazer crossband entre a frequência do follow-me do
aeroporto de Lisboa e às vezes do comando da PSP na frequência de
145.425, este facto está tão denunciado e comunicado que já dá direito a
fazer uma mesa redonda, ainda hoje às 12:00 os ouvi. Talvez devido ao
facto de os quadros da gestora de frequências do nosso país serem poucos
as denuncias e comunicados estão por isso mesmo "denúncias", a
solução??!!..., não sei pode ser que um dia a dita "aventesma" queime o
rádio ou a fonte de alimentação e aí o problema ter-se-á solucionado por
ele próprio, eu pessoalmente já pensei em um dia destes ir fazer uma
caça às bruxas como nos velhos tempos do 11 metros que não eram
regulamentos e como tal a justiça era popular.

Um abraço Carlos Mourato e seja bem vindo ao radioportuguesismo porreiraço.

73's de Jorge Santos - CT2JIB