ARLA/CLUSTER: CS1RLA/B no Gigasize.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 18:44:32 WEST

Olá!

Isso 'tá tudo dependente dos "plug-ins" instalados.
O meu "me*dia Player 11" não passava audio em coisa nenhuma, descobri isto
ao acompanhar via NASA-TV o lançamento do Endeavour no mês passado, pois não
tinha audio nenhum no MP11 e tinha no RealPlayer. Esquisito!!! pensei eu!

Resumindo... voltei ao Media Player 9 e tudo funciona a 100%.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ