ARLA/CLUSTER: CS1RLA/B no Gigasize.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 17:58:56 WEST

Pois!, mas o meu windows media player 11, diz que não pode reproduzir este
file!

73 CT4RK

Em 03/09/07, Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com> escreveu:

>  Como o CT1FBF não pediu, eu resolvi filmar e postar, o beacon da Arla em
> 50Mhz's.
>

> http://www.gigasize.com/get.php/3195482307/Filme_CS1RLA_beacon_03-09-2007.mpg
>
> É um pouco grande, 56.78MB, mas está na maior resolução que a maquina dá.
> Sempre deu para testar o meu novo filtro de 500 do FT-857d.
> A S-Meter nao mexe, pois, a antena não é de 50mhz, mas sim dos 40m.
>
> para fazer o download, é seguir os passos normais nestes sites.
>
> 73's.
> Carlos, Ct1GFQ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).