FW: RE: ARLA/CLUSTER: Democratização dos QSL`s Bureau e o fim dos...

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 17:02:28 WEST

Bem voltei a inspecionar o dito site www.eqsl.cc e tenho na ordem das 300
qsl's desde 2004 para confirmar. Vou ver se consigo invalidar o meu registo
ou então contactar alguém mais experiente na matéria para me dar umas dicas
e confirmar estas eqsl's todas.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter