Re: ARLA/CLUSTER: radiações dos telefones celulares.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 1 de Setembro de 2007 - 16:31:54 WEST

Olá a todos

Claro que o video do ovo é uma treta. Reparem como ele lhe pega sem se
escaldar!!!... Se o ovo tivesse acabado de ser cozido nem lhe podia pegar!
Alem do mais, para cozer um ovo em 2m e 30 s eram precisos muitas centenas
de watts e não os miseros 2,5 watts máximo que debitam os telemoveis, embora
neste caso poderemos considerar uma densidade radioelectrica por metro, que
seria o dobro de apenas um telemóvel. Todavia, este filme pretende alertar
para uma realidade, que é o uso abusivo de telefones celulares, e a falta de
esclarecimento sobre os perigos a longo praso do uso intensivo do mesmo. O
que faz falta é ensinar as pessoas de como funcionam os sistemas e não
especular em volta de "anedotas ridiculas" que contam nas noticias.
A documentos a que eu tive acesso, num estudo sério e independente, feito na
Alemanha, foram feitas termografias ao cerebro de um usuário de telefone
celular em funcionamento à potencia máxima, durante o tempo de 5 minutos, e
a termografia mostrou nitidamente um aumento da temperatura do cerebro desse
usuario em 1,7 graus, e do globo ocular mais proximo do telefone, em cerca
de 2,2 graus.( Não chega para cozer os miolos, mas bem tambem não faz!)

73 de CT4RK

Em 29/08/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> [...]
> que a RF faz crescer o cabelo. A ver se publicam!!!
>
> Entretanto estas _não noticias_ servem também para desviar a atenção do
> povinho dos preços dos combustiveis, do aumento (outra vez) das taxas de
> juro nos empréstimos à habitação, etc
>

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ
>

> If it works... dont fix it!
>

> Esta mensagem foi escrita com electrões 100% reciclados.

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente