Re: ARLA/CLUSTER: Verdade ou pura ficção..

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 - 12:04:52 WET

Caro Mario Costa

Como sabe, esta lista destina-se apenas a expor assuntos relacionados com
radioamadorismo, no qual o seu email não se enquadra. Deste modo e pelo
motivo atrás exposto, e apesar do seu conteudo ser interessante, este não é
adequado ao cluster da ARLA, pelo que irá ser removido da mesma.

Pela ARLA
Carlos Mourato  CT4RK

Em 30/10/07, manel nor <manuelnorberto  gmail.com> escreveu:

> Quero ver qual será a reacção do moderador da lista !

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).