Re: ARLA/CLUSTER: MUDANÇA DE HORA LEGAL

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2007 - 09:12:21 WEST

Caro colega Rui
 Sivio ja respondeu. No entanto eu acrescento que para os repetidores que
temos na ARLA resolvi o problema com fichas "PL"  (Chamadas de fichas UHF
como mt bem diz o Silvio). Claro que tive que fazer uma pequena adaptação ao
torno, mas foi uma coisas simples e que funcionou perfeitamente, mas tambem
ja montei com um pequeno tubo de cobre a unir a ficha e a blindagem do cabo,
e depois soldei com um ferro de 200w. Claro que para esta solução de soldar
com um tubo de cobre, a "PL" tem que ser de qualidade, do tipo Amphenol,
pois essas são de latão prateado e soldam perfeitamente. Fichas compradas na
rua S. José, feitas de ferro cromado e isolamento de plástico são boas para
decorar caixotes do lixo. O colega espanhol que costuma fornecer cabo
coaxial mais em conta ao pessoal cá deste lado da fronteira, tem fichas PL
da Amphenol. Vou-lhe enviar o contacto num mail a seguir, porque se saio
daquii, perco este mail.
73 de CT4RK