ARLA/CLUSTER: Contactos c/ EA8AVI em V/U/SHF

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2007 - 21:16:09 WEST

Muito obrigado, caro João Costa, mas não me atrai mt o DX. Gosto de ir
variando entre os vários modos postos à n/ disposição. Assim já passei pelos
modos digitais do MixW e MMTTY, TVA em 1.2 Ghz, DRM (c/ a ajuda preciosa do
CT1ADT), controle dos equipametos por PC (CAT), Packet, APRS, etc, etc.

Não tenho nada contra os DXers, pelo contrário, mas é precisa muita
paciência, dedicação e tempo, predicados que não abundam por cá...

Bons DX !!!

Carlos Pinheiro
CT1PT