ARLA/CLUSTER: QSO em 2m via EME

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2007 - 16:29:23 WEST

Mais uns "pequenos" arrays de antenas para EME
W5UN
www.arilaspezia.it/ eme3.htm <http://www.arilaspezia.it/eme3.htm>

QB8RQ/OK1TEH
home.karneval.cz/.../
kb8rq_ok1teh.htm<http://home.karneval.cz/00000104/kb8rq_ok1teh/kb8rq_ok1teh.htm>

diversas parabolas
www.k3pgp.org/24foot.htm

estação de radar em VHF no Alaska
http://www.haarp.alaska.edu/haarp/images/array1.jpg

SM5FRH
www.contesting.com/ articles/294 <http://www.contesting.com/articles/294>

até faz crescer água na boca...
e eu que só tenho a varanda da vizinha.....