Re: ARLA/CLUSTER: Contacto em 1.2 Ghz Canárias / Continente, EA1FDI

TUXA luistuxa gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2007 - 14:47:27 WEST

Olá Rui

Vi os mails anteriores e não pude deixar de reconhecer o nome Rui Penaguião
CT1ZX, o companheirão que ajudou os escuteiros do agrupamento da Ajuda,
Lisboa, aqui há muitos anos atrás, a instalar a estação para o Jamboree no
Ar na Praia das Maçãs, com aquele incrível Yaesu FT-101. Pois é, sou o Luís
CT5GUJ, ainda no agrupamento e a máquina continua a funcionar. Um grande
abraço Rui, bem hajas...

Luís Braz
CT5GUJ