ARLA/CLUSTER: ARISS - Antenas Instaladas na Columbus

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 - 19:38:51 WEST

Olá a todos!

Por partes, está prevista para dia 23 deste mês o lançamento do
Space-Shuttle Discovery para a missão STS-120 com o modulo Harmony a bordo.
http://www.nasa.gov/mission_pages/shuttle/shuttlemissions/sts120/mission_overview.html

Por outro lado ainda está a decorrer a campanha de angariação de fundos para
ajudar a custear o fabrico das antenas.
http://www.ariss-eu.org/columbus.htm
O objectivo é chegar aos 100.000 Euros, e à data de 8/10/2007 faltam ainda
28.557 euros.
Todos os contributos são bem vindos.

Ainda a terceira parte, o Echolink em 145.200, se calhar eu nem esperava
pelo Natal...

Cumprimentos a todos

Salomão
CT2IRJ

P.S.: Colega Matias contacte-me "off-list" SFF. Obrigado