ARLA/CLUSTER: Analog Radio D-STAR Adaptor in Japan & D-STAR in France

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 - 21:55:07 WEST

É isso mesmo!

Atenção, Mourato, isto não é feito em SMD, a única coisa que é em SMD é a
placa UT-118 da Icom, que depois é adaptada ao resto da montagem, que é
feita com componentes discretos.

Faço uma pergunta, qual o preço dos modulos UT-118???
Não me recordo se o assunto já aqui foi abordado ou não.

Cumprimentos

Salomão