ARLA/CLUSTER: Fotos Centro de Satelites de Sintra by CT1GFQ

Revista QSP - Redacção revistaqsp mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 17:08:18 WEST

Parabéns pelas fotos. Magníficas!

Pedia-lhe;

autorização para publicar.

O ideal seria enviar-me em alta resolução. Pode???

73's de
ct1al, adelino
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Fonseca - Ct1GFQ
  To: Grupos - ARLA Cluster ; digi-br  yahoogrupos.com.br ; Grupos - QRP-BR ; Grupos - radioamadores_algarve ; Radiofarol_Repetidores  yahoogrupos.com.br ; sat-fm  yahoogrupos.com.br ; VHF-EA-CT  gruposyahoo.com ; radioscanners  yahoogrupos.com.br ; Grupos - Rep
  Sent: Sunday, October 14, 2007 9:49 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Fotos Centro de Satelites de Sintra by CT1GFQ

  Ora aqui estão as minhas fotos da visita.

  http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/sets/72157600516709786

  Atenção: Como no flirck só há no máximo 3 albuns, coloquei as minhas fotos na pasta de radioamadorismo, como tal são as ultimas.
  Depois vou colocar em outra photopage !!

  Vamos lá ver se aparecem mais.

  73's.
  Carlos, CT1GFQ