ARLA/CLUSTER: Uso abusivo das bandas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 14:43:30 WEST

ehehehehe!!!...Faz muito bem colega Matias. E agora vou desligar esta
coisada, porque à 3 horas consecutivas que não pára de trovejar aqui em
Sines, e alem disso tenho que ir para o Batente. Depois quando puder,
diga-me em que frequencias costuma estar em STBY!. Ondas curtas ou VHF,
tanto faz!

73 de CT4RK