ARLA/CLUSTER: Re: Cometa Loneos

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 08:23:46 WEST

E se "Deus Nosso Senhor" me der saude e sorte lá estarei eu a ver o cometa
haley, em 2061, com os meus 101 anos!!!...Eheheheheh!!!...Nada é
impossivel!...Se calhar tenho que emagrecer um pouquito!!

73 de CT4RK

Em 14/10/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Excelente interface!

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ
>

> If it works... dont fix it!
>

> Esta mensagem foi escrita com electrões 100% reciclados.

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).