ARLA/CLUSTER: Re: Centro Satélites de Sintra

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Domingo, 14 de Outubro de 2007 - 18:25:51 WEST

Não haverá mais quem agradeça do que os que
se fizeram presentes em Alfouvar (Marconi). Fálo
por mim, o prazer e satisfação em poder partilhar e conhecer um
espaço tecnológoico que em alguma ves poderia pensar "pisar terreno"

Os meus mais sinceros agradecimentos
e os votos que enormes sucesso no futuro...

Com os melhores 73,
CT1FZC
Carlos Freitas