ARLA/CLUSTER: D-STAR transceiver

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 - 22:38:26 WEST

Lembro que já houve, pelo menos, 2’s vezes em que foram mostradas as
relíquias “ homemade “ de alguns colegas rádio amadores:

Numa das Feiras de Coimbra, á cerca de 3’s anos, o colega Paulino, CT1DRY,
mostrou a sua colecção de Galenas construídas por ele.
E no Fielday da ARVM, ano de: 2005, no castelo de Pirescouxe, uma mostra
variada de material de vários colegas:
http://arvm.org/fieldday/2005/cq5fd.htm

Vamos a isso, para uma nova mostra de material.

73’s.
Carlos, CT1GFQ