ARLA/CLUSTER: Re: : D-STAR transceiver

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 - 10:23:23 WEST

Colega Jorge
Esse projecto é interessante e mostra bem o "engenho" de certos amadores de
radio. Infelizmente está muito para alem dos meus conhecimentos. Um projecto
deste tipo, apesar de aparentemente simples, é de um nivel de engenheiria ja
bastante razoável. A parte de RF não seria o problema, porque isso de uma
maneira ou de outra faz-se bem, o problema reside nos periféricos  no seu
firmware, e nas suas intercomunicações.

73 de CT4RK

Em 12/10/07, Jorge Santos <nobre.santos  netvisao.pt> escreveu:

> Caro colega António Matias.
>
> Se os componentes são de venda livre não vejo o porque de não o
> construirmos, na verdade já estamos a trabalhar não com informação
> analógica e sim digital que com o tempo será de domínio publico (é mais
> fácil interpretar 0's e 1's que certas tensões analógicas com componente
> de RF) e a provar o que digo aqui fica uma "caixinha" homemade by AE4JY
> poderá ver toda a descrição de circuito, a montagem não foi difícil
> visto serem empregues componentes "sólidos".
> link: http://www.moetronix.com/dstar/

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).