ARLA/CLUSTER: D-STAR transceiver

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 - 01:09:22 WEST

211!!!...Bonitas "lampadas" tenho aí 2 exemplares para um "puro classe A"
quando me der na cabeça de montar um HI FI!...e 813 tabem...ando a montar um
PA para HF com 3 ou 4...Ainda estou a pensar. TT21 tb cá cantam uma boa
coleção...Bom não sei dizer quantas valvulas tenho por aqui, mas são muitas
centenas. Infelizmente as que eu queria não tenho ..Tipo 4-400, ou a 3-500Z
e "material" desse tipo. Só umas russas GI7B e ja não é mau!
temos que falar mais sobre "latoaria", que isso é qu eu gosto

73 de CT4RK