RE: ARLA/CLUSTER: Instalação do 1º Repetidor UHF D-Star em Portugal

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 22:29:27 WEST

Ok Carlos, tks, Só mais uma pergunta está com potencia baixa ou alta?
Há pouco informaram-me que estava a chegar a Santarém em boas condições...
73s
Sílvio
CT1BPT

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Carlos Nora
Enviada: ter 09-10-2007 21:51
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Instalação do 1º Repetidor UHF D-Star em Portugal

Olá Silvio, agradeço o teu e-mail como os de muitos outros colegas que me contactaram.

A localização exacta não sei dizer, pois não conheço muito bem Lisboa, mas se apontares para a sede da REP é lá perto, as coordenadas WGS84 são :
38º 43` 38`` N e 9º 07` 51`` W

A unidade controladora ICOM ID-RP2C ainda não está ligada à Internet, pois o presente regulamento não o permite, o PC do servidor está a ser preparado (em linux) e necessita de IP fixo (o virtual não serve) em banda larga. Restantes módulos viram conforme os QRJs disponíveis e a aceitação dos radioamadores a esta novidade.

73 e Obrigado
Carlos Nora, CT1END
NNNN