Re: ARLA/CLUSTER: Instalação do 1º Repetidor UHF D-Star em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 15:30:18 WEST

Por mim estão de parabens, e estou desejoso de adquirir um equipamento para
poder usar a modalidade. Vamos ver quando é que vai ser!...Acredito no exito
da iniciativa
Parabens à REP. Assim é que se trabalha.

73 de CT4RK

Em 09/10/07, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Acho que todos devemos dar os nossos PARABÉNS á REP e em especial á sua
> actual Direcção.
>
> João Costa
> CT1FBF

> Instalação do 1º Repetidor UHF D-Star em Portugal
>
> Prezados Colegas
> A Rede dos Emissores Portugueses tem o prazer de informar que o 1º
> repetidor de UHF do sistema D-Star foi instalado em Portugal.
> Desde a nossa Feira da Rádio no mês de Maio 2007, aonde pela primeira vez
> o sistema D-Star esteve em funcionamento em regime de demonstração local,
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).